17 de set de 2010

Backyardigans na fazenda

Enquanto estamos "arrumando a casa"resolvi postar as artes que fizemos nestes dias de sumiço... estamos adiando um pouco a inauguração da loja devido as encomendas em andamento. Quero aproveitar e dar um RECADO IMPORTANTE:
A PARTIR DO MÊS DE OUTUBRO TODOS OS ITENS DE ALUMÍNIO SOFRERÃO AUMENTO NO PREÇO, APROVEITE E GARANTA SUAS LEMBRANÇAS MESMO QUE A FESTA DO SEU FILHO(A) DEMORE UM POUQUINHO (podemos enviar sua encomenda em data mais próxima do evento).
TAMBÉM EM DEZEMBRO ESTAREMOS DE FÉRIAS POR 20 DIAS E VOLTAREMOS TRAZENDO MUITAS NOVIDADES PARA VOCÊ ENTÃO PROGRAME-SE PARA FAZER SEU PEDIDO O QUANTO ANTES!

Backyardigans na fazenda, super original:
 Convite POP UP
Convite (os três personagens saltam quando aberto)

  
Convite e leiteira de aluminio personalizada 
Kit delicias da fazenda (acompanha a leiteirinha cheia de sachês de doce de leite, o pé de moleque e a tag personalizados)

Beijocas em todas e obrigada por não abandonarem o blog, temos recebido muitas mensagens de carinho.
Continuarei postando aos poucos e grito para qualquer novidade!

Raquel Baqueta

Tema Tarzan " 'Oooooooooh! Ooooooooh!' "

Sisplismente amei estes convites, estou muito mais feliz agora (VOU SER TIA DE GÊMEOS...) e estou maluca para saber o sexo dos bebês... se vier ao menos um menino, CERTEZA que farei estes convites pra ele, nem que seja pra festa na escolinha (se minha irmã não escolher o tema pra festa principal né...) mas até lá teremos tempo e muitoooo trabalho, rsrs  Obrigada senhor DEUS por todas as alegrias que traz pra mim e para a vida da minha família QUE SÃO MEU TUDO.

Vamos aos convites..  que foram para a cliente Karen de Quaraí/RS
Muito verde... muita vida! Chamamos este modelo de Pocket (lembra um bolso)... temos várias opções de cores para o envelope.
lindos...
Tag para escrever o nome do convidado (você também pode enviar a lista com os nomes que personalizamos para você) usamos uma fita (que apenas imita) couro de animal, perfeita!
Garrafa squeeze com adesivo a prova d'água personalizado.


Entre em contato, estamos esperando você...

fiquem com DEUS!

Raquel Baqueta

Fundo do Mar - Peixinho

Outro tema que esta se reinventando é o tema Fundo do Mar... criamos lindas opções para a festa do
Ábido filho de uma cliente super especial, a Tatiana que mora laaaá em Rio Branco/Acre.

Convites com nome do aniversariante colado suspenso e envelope com fecho em tecido para fixação da tag do convidado


A lembrança foi um lindo kit composto por um caderno para colorir TODO PERSONALIZADO NO TEMA, uma caixa de giz com 12 cores e embalagem exclusiva...
Uma das páginas para colorir
Caderno com capa plástica para proteção...
Outra lembrança foi o kit pipoca composto por um pote de alumínio colorido, adesivo para refrigerante e tag personalizados (foto ilustrativa, não acompanha pipoca e refrigerante)
Chaveiro com peixinho de acrílico e penduricalho em feltro, uma fofura!
Latas personalizadas tamanho 6.3x6.5cm
 
Latas de diversas cores, combinações perfeitas com a arte estampada!
 Sacola de papel craft para as "gostosuras" da festa!

Entre em contato! beijocas e até mais

Raquel Baqueta
http://www.paperkids.com.br/

Festa Minnie Rosa


A Minnie na versão rosa ficou fofa, adoramos! Estes foram produzidos com todo carinho para nossa fiel cliente Deise de Espigão do Oeste/RO

Convite com recorte especial no formato do rosto da personagem.
Convites Minnie (versão rosa, temos a opção com envelope)
Aplique de ilhoses com fitas e rendas
Convite frente e verso


SUGESTÃO DE LEMBRANÇA:

Kit pintura:
Tema Minnie rosa
 Caixa de giz e caderno personalizado
 Kit pronto (frente/verso)
 
Entre em contato para projetarmos algo especial para você!

Até breve...

Raquel Baqueta