22 de jun. de 2010

Fazendinha - pintinho amarelinho!

"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..."
Fofura este pintinho, ótima lembrança para adultos e crianças, com doces típicos da fazenda (doce na palha e doce de leite) + este lindo pintinho de corda acompanham este KIT DELÍCIAS DA FAZENDA, a embalagem e a tag foram personalizadas no tema fazendinha da Maria Clara, seguiu para São Paulo.

O caixotinho de MDF mede 13 cm de largura x 7.5 cm de altura x 9 cm de profundidade

Podemos fazer várias combinações com estes kit's, mudar o pacotinho de doces por um pé de moleque, colocar o pintinho com uma linda leiteirinha de 250 ml, você imagina e nós fazemos!


POTINHOS PERSONALIZADOS:
Muitas guloseimas poderão ser servidas nestes potinhos de vidro, além de decorar a mesa...
Tampa com aplicação de tecido xadrez e adesivo personalizado.
Este potinho tem a medida aproximada ao de um potinho de papinha Nestlé.


Beijos meninas, fiquem a vontade para tirar suas dúvidas pelo telefone ou e-mail!

Raquel Baqueta

2 comentários:

Elciana Bastos disse...

Amei Raquel! Faz um orçamento pra mim desse kit, queria as leiteiras também. Serão aproximandamente 100 convidados e 17 mesas. Faz orçamento geral pra esse tema por favor.
Obrigada!! Vc ja tem meu e-mail né!
bjim

Juliana disse...

Olá, Rachel!
Adorei essa idéia! Farei a festa da minha filha de 1 ano com o tema "Pintinho Amarelinho", e como não há tradição de festad com esse tema, estou com dificuldade para encontrar lembrancinhas.
Gostaria de saber o orçamento para esses enfeites de mesa, pra uma festa pra 90 pessoas e cerca de 20 mesas.
abraços e obrigada!
Juliana.