20 de jul. de 2010

LOJA PAPER KIDS

TUDO NORMAL PESSOAL, podem ligar, estamos arrumando a casa e breve breve muitas NOVIDADES!!!
(Pedimos compreensão no atraso dos e-mails que ficaram "guardados" estamos respondendo,  ninguém ficará sem resposta!)

Meninas, tentei segurar a novidade até a inauguração mas não consegui devido a problemas técnicos... ESTAREMOS DE CASA NOVA a partir da próxima semana, devido a esta transição nosso telefone 35 3551-4216 estará indisponível por estes três dias que seguem, na proxima segunda-feira (26/07) tudo voltará ao normal e de cara nova, depois postaremos mais fotos da loja pronta... por enquanto o atendimento esta sendo através do e-mail: atendimento@paperkids.com.br, peço sua compreensão e convido você a conhecer o Sul de Minas e nos visitar, a loja terá muitas novidades além dos itens para festa dos pimpolhos iremos projetar a decoração de quarto do seu bebê com peças exclusivas, adesivos personalizados e itens para quem deseja confeccionar a própria lembrancinha, além de produtos para técnica do scrapbook para quem já conhece a arte ou para quem deseja iniciar.

Desde já agradecemos sua compreensão e estamos a disposição

(devido a urgência colocamos esta "fotinha" que já esta desatualizada, em breve terá muitas outras)

Beijo grande no coração

Raquel Baqueta

Um comentário:

FESTA JUNINA disse...

Como me orgulho de você!!! Mulher guerreira, de fibra e que não permite que as barreiras atrapalhem a realização de seus sonhos.
Parabéns!!! Com certeza você vai obter grande sucesso, pois com seu bom gosto e profissionalismo é impossível de alcansar outra coisa se não o SUCESSO!!!Beijo grande!!!