23 de dez de 2010

Olha quem veio desejar feliz natal...

Não resisti, quando vi ele saindo do pet com este gorrinho imediatamente pensei... vai pro blog...
São tantos nomes que definem este companheiro... começou com nome "Bolinha"(quando nasceu era uma bola de pelo...) depois os derivados: "Boia", "Tiboia", "Titiboia", de uma maneira "muito carinhosa"comecei a chama-lo de "Pucalia"(leia-se porcaria rs) que deu origem a "Pucalieira", depois  "Puca"e foi preciso muita convivência para formar a frase que sempre digo quando chego em casa: Cadê Tipucalia, di bebe, di uau-uau, di mamãe, di bebê...? rsrs
Enfim ele atende e entende tudo o que digo, o que sinto... amo essa "pucalia"de paixão!

Um comentário:

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.